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Site falso “Beleza na Web” cobra pela Zouti

Zouti
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. T.

Para: Zouti

12/11/2023

Olá… Hoje, 11/11/2023, respectivamente, às 14h33 e 14h34 efetuei duas compras (nos valores de R$ 89,90 e R$ 45,90) no suposto site “Beleza na Web”, o qual pensei ser original, pois mantém a mesma logo e cores do site original (vale ressaltar que, por estarmos em Black Friday, os valores mais baixos dos produtos pareceram plausíveis - shampoo/condicionador Wella e LOréal). Logo após efetuar a primeira compra, em um instante, fui direcionada à segunda compra e, sem perceber, outro valor foi debitado de meu cartão de crédito. Assim como outros relatos feitos por vários consumidores em outras plataformas de reclamações, sobre o mesmo problema, com o MESMO site, por meio da Zouti, recebi um e-mail, porém sem maiores informações sobre as compras, sem rastreio e com um CNPJ que chamou a atenção por ser de uma vidraçaria: 52416931/0001-79. Tentei contato com o site, mas não consegui porque é falso. O pagamento foi feito por meio da Zouti. Assim, esta deve responder solidariamente pelo prejuízo relatado, uma vez que obtém lucro com as vendas de tal site. Fiz Boletim de Ocorrência e, se preciso, levarei à esfera judicial. Se puderem me ajudar e ajudar a tantas outras pessoas que estão na mesma situação… agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 135,80

Mensagens (1)

Zouti

Para: t. T.

14/11/2023

Oi, Tharen! Sentimos muito por essa experiencia e agradecemos por seu contato e oportunidade de ajudar. Verificamos que não houve contato através do nosso canal oficial de atendimento ([email protected]) para solicitar auxílio. A Zouti é um gateway que com alta tecnologia de segurança nas transações. Voce faz a compra, a loja recebe o valor que passa por aqui, nos permitindo visualizar a transação e intervir se necessário. Todo processo de venda é feito fora da nossa plataforma da Zouti, dessa maneira, não temos responsabilidade pelo problema, por não termos acesso a essas informações. Mas sabemos a importância de fornecer suporte aos consumidores em situações como essa. Prezando por pela experiencia, faremos uma mediação ouvindo as partes com o intuito de auxiliar as partes a se comunicarem efetivamente, buscando soluções. Ah! É essencial ter contatado a loja sobre o ocorrido. Enviamos uma mensagem no seu e-mail, solicitando as informações essenciais para a tratativa. Seguiremos contato por lá.😉 Esperamos por voce. Queremos muito te ajudar! Abraços, 🧡 Raquel Equipe Zouti.