Voltar

Cancelamento de matrícula

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Cruzeiro do Sul

13/11/2023

Fiz um pedido de cancelamento da matrícula na cruzeiro do sul onlaine unifran até hoje não entraram encontato comigo pra dar continuidade no procedimento é está gerado outro boleto pra pagamento no mês de novembro e até agora nada de me responder pesso que vcs me ajudam porque não tenho condições de ficar pagando sendo que não me identifiquei com curso é já tinha pedido o cancelamento desde do dia 09.10.2023

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 176,75
  • Que eles façam o cancelamento da matrícula o mais rápido possível.

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: S. S.

23/11/2023

São Paulo, 23 de novembro de 2023 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste Segue anexo os esclarecimentos à reclamação aberta pela consumidora SONIA CONCEICAO HILARIO DA CRUZ, com as informações necessárias à elucidação do caso. At.te, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A. CNPJ: 62.984.091/0001-02 Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, Tatuapé, São Paulo, SP CEP 03071-000