Voltar

nao recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. c.

Para: Appmax

13/11/2023

comprei paguei e nao recebi o produto

Solução esperada

  • entrefga

Mensagens (1)

Appmax

Para: c. c.

13/11/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1886528 (Reclamação - nao recebi meu produto - (CPTBR01915992-48)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 13/11/2023 08:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 13/11/2023 08:00 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1886528?token=B3E7DDECB40AEA9CF6D121BF0A346793B92D71AA06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk