Voltar

Não recebi o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Banco Inter

14/11/2023

Fui vítima de um golpe, fiz um pix para uma pessoa que me enganou com um investimento no valor de 103,00 Reais. Fiz a contestação do pix, no banco inter( que foi nesse banco que fiz a transferência via pix) Me enviaram um e-mail falando que era pra eu aguardar até 11 dias para receber o resultado da contestação, em recebi mais ou menos em 4 dias o resultado, via e-mail dizendo que foi aprovada a contestação e que em 4 dias o reembolso aconteceria no valor parcial ou completo. Enfim aguardei o reembolso e já vai fazer um mês e não recebi o valor. A data do dia do golpe foi 20/10/23 e se não me engano a contestação foi no dia 23/10/23. Espero que resolva isso, por favor!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 103,00

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: R. A.

17/11/2023

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01916815-95 Protocolo Ouvidoria: 231114131503385 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772