- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. A.
Para: Banco Inter
Fui vítima de um golpe, fiz um pix para uma pessoa que me enganou com um investimento no valor de 103,00 Reais. Fiz a contestação do pix, no banco inter( que foi nesse banco que fiz a transferência via pix) Me enviaram um e-mail falando que era pra eu aguardar até 11 dias para receber o resultado da contestação, em recebi mais ou menos em 4 dias o resultado, via e-mail dizendo que foi aprovada a contestação e que em 4 dias o reembolso aconteceria no valor parcial ou completo. Enfim aguardei o reembolso e já vai fazer um mês e não recebi o valor. A data do dia do golpe foi 20/10/23 e se não me engano a contestação foi no dia 23/10/23. Espero que resolva isso, por favor!
Banco Inter
Para: R. A.
Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01916815-95 Protocolo Ouvidoria: 231114131503385 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772