Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Appmax

14/11/2023

FIZ UMA COMPRA NO VALOR

Solução esperada

  • PEDIDO NAO ENTREGUE

Mensagens (3)

Appmax

Para: D. R.

14/11/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1886752 (Reclamação - NAO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR01917318-16)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/11/2023 11:23 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 14/11/2023 11:06 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1886752?token=90598A1781331657F22438ECC671852117DFEAD106262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

D. R.

Para: Appmax

11/12/2023

ola bom dia, favor fiz varios depositos para credito para esta plataforma infelizmente nao recebi meus produtos, favor devolver meu dinheiro,

Appmax

Para: D. R.

11/12/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1893497 (Reclamação -   NAO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR01917318-16)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 11/12/2023 11:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 11/12/2023 11:34 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1893497?token=32D891E9DA193C59CD3A096EC066DA7E2C73944B06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk