Voltar

Cobrança não autorizada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Unike Corretora de Seguros

14/11/2023

Essa empresa ligou pro meu pai perguntando se ele queria um seguro o mesmo disse que não, pois mesmo assim elas fizeram e estão com ranço 79.90 tô do mês no cartão de crédito, já foi solicitado o cancelamento, mais mesmo assim e cobrado esse mês foram duas vezes

Solução esperada

  • Cancelamento da cobrança

Mensagens (2)

Unike Corretora de Seguros

Para: B. M.

16/11/2023

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta a reclamação aberta pelo consumidor. Favor confirmar recebimento! Atenciosamente, Ana Paula da Cunha Assistente operacional Fetter Advogados Associados Fone/fax: +55 (48) 3039-1700+ 55 (48) 99119-5011 E-mail:[email protected]

B. M.

Para: Unike Corretora de Seguros

16/11/2023

Gostaria de registrar, que tentei entrar em contato com a empresa por meio do telefone 0800 e não obtive sucesso! Sendo assim, se foi cancelado, estamos resolvido. Muito obrigada.