Voltar

Não fazem o concerto da minha tv

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Philips

14/11/2023

Fiz todo procedimento que a empresa pediu enviado as fotos do defeito, foto da etiqueta e nota fiscal. Sendo que esperei dias até abrir a ordem de serviço número 0002053729, na qual foi aberta no dia 28/10/2023, esperei o contato do centro de reparo e não tive nenhuma resposta. Na data de hoje dia 06/11/2023 minha ordem de serviço foi cancelada sem ser avisado pela empresa, estou com o produto danificado e não tenho retorno da empresa. Simplesmente fizeram cancelamento da ordem de serviço e não fizeram o reparo do produto. Fico que nem palhaço ligando pra saber que vai ser feito e não sabem dizer por que ocorreu o cancelamento da ordem de serviço. Estou esperando mais de 20 dias e a empresa não resolve meu problema e nada e feito pela empresa, já liguei várias vezes no sac nunca tem resposta mandam só aguardar que iriam entrar em contato só que até agora nada. Tive que comprar outro produto pois a empresa está se negado a fazer reparo sempre com uma justificativa que não encontram o endereço eu não atendo telefone, já mandei varios e-mail informado meu endereço telefone e e-mail, más parece que pra empresa esses dados não adianta em nada. Fico eu que nem palhaço tento resolver e a empresa fica me fazendo esperar e não resolve nada. quero a devolução do valor pois não vou esperar mais vou tomar outras providências contra a empresa para resolver meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3200,00
  • Danos morais/materiais