- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NÃO RECEBI O PRODUTO APENAS O CONTROLE
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. L.
Para: MORDENEX
COMPREI UM AR CONDICIONADO LOW COST CARRIER DE 12 000 BTUS EM 09/10/2023 em 06/11/2023 RECEBI APENAS O CONTROLE, TENTO ME COMUNICAR COM A MODERNEX, MAS NÃO CONSIGO OS TELEFONES 51 29290038 E O 51 2024 0078 SÓ DA MENSAGEM QUE TELEFONE NÃO EXISTE. REALMENTE A EMPRESA ESTA "GOZANDO" COM O CLIENTE QUE ACREDITOU NO ANUNCIO, PAGOU O PRODUTO E FICA SEM SOLUÇÃO.
Solução esperada
- ENTREGA DO PEDIDO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO
Mensagens (19)
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
CPF 06657494491 Pedido #26387 Ar Condicionado LowCost 12 000BTUS
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
CONTINUO SEM MEU PRODUTO E SEM RESPOSTA DA MORDENEX, APROVEITO PARA ANEXAR ALGUNS DOCUMENTOS QUE PODERÃO FACILITAR O PROCESSO.
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
Solicito informações sobre a minha compra de 01 ar condicionado LowCost, já reclamado várias vezes sem nenhum pronunciamento desta empresa, a não ser uma resposta padrão.
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
Estou aguardando o pronunciamento de Vsas. Sobre meu pedido não entregue até está data.
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
O que vocês estão esperando para dar uma resposta convivente sobre a não entrega do ar condicionado comprado e pago a essa empresa. Querem que faça um boletim de ocorrência de " fraude ou estelionato" na cidade da matriz da Mordenex? Já se passou um mês da data prevista para entrega do produto e o que recebi foi um controle remoto que não me serve de nada sem o aparelho.
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , tudo bem? **Primeiramente, pedimos nossas mais sinceras desculpas pela inconveniencia causada e pela demora em nossa resposta.** Entendemos sua frustração e queremos garantir que estamos fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos clientes de maneira justa e eficiente. Devido a uma demanda extraordinariamente alta de mensagens e solicitações recentes, houve atrasos no processamento e resposta de algumas requisições. Isso não é padrão de nosso serviço e estamos tomando medidas para que não se repita no futuro. **Para resolver sua situação o mais rápido possível, criamos um formulário específico para agilizar o processo de reembolso**. Peço que, por gentileza, clique no link abaixo e preencha as informações solicitadas. Este procedimento nos ajudará a atende-lo(a) de forma mais rápida e eficiente. s:app.pipefy.comublic/form/miV2ojZz Agradecemos sua paciencia e compreensão durante este período. Estamos comprometidos em corrigir qualquer erro e garantir que voce tenha a melhor experiencia conosco. Se tiver qualquer outra dúvida ou preocupação, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Loja Modernex --
L. L.
Para: MORDENEX
O endereço que V.sas me enviaram diz que foi removido. s:app.pipefy.cimublic/form/miV2ojZz Preciso de uma definição URGENTE. Minha paciência está se esgotando, estou tentando de tudo para não ir a outras esferas mais pesadas.
MORDENEX
Para: L. L.
Olá , Agradecemos seu contato! Sua mensagem foi recebida e será respondida em até 48 horas. Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário local). Durante esse período, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) com quaisquer dúvidas, solicitações ou suporte técnico que voce possa precisar. Caso sua mensagem seja recebida fora do nosso horário de atendimento, não se preocupe. Assim que retomarmos nossas atividades, sua solicitação será tratada com a máxima prioridade. *Para agilizar o atendimento, por favor, envie o número do pedido, CPF do titular e uma foto do produto em caso de troca. Isso nos ajudará a entender e resolver sua solicitação de forma mais eficiente. * Desde já agradecemos, Atenciosamente Loja Modernex
L. L.
Para: MORDENEX
Não recebi nenhum contato dos senhores para solucionar meu problema. Lembro que o Marketing
L. L.
Para: MORDENEX
O matador v
L. L.
Para: MORDENEX
O compromisso de Vs.as, com seus clientes é realmente impressionante. Lembre-se que o cliente satisfeito volta e insatisfeito afasta milhares de novos cliente. O marketing NEGATIVO tem uma força mil vezes superior ao marketing positivo ele se espalha na proporção da LUZ. Ainda espero uma solução para o material (ARCONDICIONADO) que comprei e até o momento mais ou menos 90 dias sem solução. anexo comprovantes
L. L.
Para: MORDENEX
Empresa de transporte falsários.
L. L.
Para: MORDENEX
Não receber o produto, ainda aceito. Mas deixar o meu pagamento por isso mesmo é demais. Exijo o reembolso do valor PAGO.
L. L.
Para: MORDENEX
Vamos esperar a resolucao da justiça para receber uma resposta de V.sas