Voltar

Cancelamento do débito automático do crédito pessoal

Agi
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. D.

Para: Agi

14/11/2023

Quero cancelar o débito automático da minha conta do crédito pessoal, já fui na loja do banco agibank e me informaram que eles não cancelam na loja, só ligando pra cancelar, já liguei em vários números e ninguém que cancelar, isso é um direito meu. Se eles não cancelar vou procurar a justiça.

Solução esperada

  • Só quero que eles cancelam ,pra evitar problemas

Mensagens (2)

Agi

Para: I. D.

16/11/2023

Prezados, bom dia. Acusamos o recebimento. Informamos que nos termos do art. 55, parágrafo 4º da Lei 8.078/1990 e art. 42 do Decreto 2.181/1997 a resposta será encaminhada no prazo de até 10 dias a contar do recebimento do presente. Atenciosamente, Amanda Beatriz Ricardo da Silva Legal Intern [email protected] Campus -Parque Bresco Prédio E1 Rua Sergio Fernandes Borges Soares, 1000 Campinas/SP CEP 13054-709 +55 19 3031 4000 www.agi.com.br

Agi

Para: I. D.

28/11/2023

Prezados(as), bom dia! Em atenção a reclamação recebida, informamos que o meio pelo qual os clientes devem solicitar cancelamentos de produtos, são os canais de atendimento oficiais do Agibank, sendo eles: Assim, como pode entrar no site agibank.com.br, onde pode iniciar um atendimento por vídeo, ou, até mesmo pelo WhatsApp, basta clicar em uma das opções: Este campo se encontra no final da página inicial do site do Agibank. Assim sendo, aguardamos a solicitação de cancelamento pelo meio adequado para que possamos atender ao reclamo da consumidora. Desde já, agradeço a atenção e fico a disposição. Atenciosamente,