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Cadastramento chave pix- conta poupança - Não permitido pelo banco

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: BANCO DO BRASIL

14/11/2023

Tenho uma uma conta poupança no banco do Brasil a mais de 10 anos, como de direito , estipulado pelo banco central, tenho direito ao cadastramento da chave pix da minha conta , porém o banco do Brasil está sendo arbitrário , não concedendo o meu direito na integra - solicito a liberação imediatamente por parte do banco do Brasil, já que é um direito concedido pelo banco central, e estou sendo restringido a não cadastrar uma chave pix que é de extrema necessidade. Tema atualizado em 27/4/2020. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor de produtos ou serviços possui responsabilidade objetiva (arts. 12 e 14), ou seja, deve responder por prejuízos causados a terceiros independentemente da existência de culpa. Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos. o banco do brasil via sua ouvidoria , vem com mentiras , informando que o meu cadastro está desatualizado e quem deveria depositar dinheiro na variação 51 que teria direito a chave pix, o meu cadastro está atualizado , fiz o deposito na variação 51 , mesmo assim continuo sem acesso a chave pix.

Solução esperada

  • Reparo