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Atendimento LAMENTÁVEL, quero CANCELAR

iFood
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: iFood

19/11/2023

Ontem, 18 de novembro, eu fiz um pedido no iFood, de restaurante japonês. Estava fazendo muito, muito calor. O pedido foi feito às 19:45 e às 20:19 o restaurante me informou que o pedido já estava pronto. PORÉM, não havia entregador do iFood para coletar o pedido. Às 21:09, quase uma hora depois do pedido estar pronto, entrei em contato com a loja para saber da comida, pois ela não podia ficar no calor. A loja nos informou que ainda não havia entregador alocado pelo iFood para fazer a entrega! Além disso, às 21:36 a loja nos avisou que, no aplicativo, constava que já havia um entregador do iFood na loja, mas que era mentira, não havia entregador algum por lá! Entramos em contato com o suporte do iFood, que nos enrolou a noite inteira. Enquanto "tentavam entender o que tinha acontecido", apareceu um entregador e ele nos trouxe o pedido, apesar de termos tentado cancelar inúmeras vezes junto ao iFood, inclusive escrevendo várias vezes EM CAIXA ALTA que queríamos cancelar. O entregador chegou e não queríamos receber o pedido, mas ele disse que não era culpa dele e que precisava entregar. Pensamos "não vamos prejudicá-lo", recebemos e NÃO CONSUMIMOS O PEDIDO. O pedido está aqui na geladeira INTOCADO, se alguém quiser vir aqui verificar, SERÁ BEM-VINDO. Nesse meio tempo, ficamos perguntando pro iFood "o entregador chegou, o que eu faço???", "o que eu faço???" e eles NÃO RESPONDERAM NADA. E agora o iFood está nos enrolando para cancelar porque NÓS RECEBEMOS O PEDIDO!!!! QUE ATENDIMENTO HORROROSO!!!! QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA, COMIDA JAPONESA É CARO E NÃO ACHAMOS NOSSO DINHEIRO EM ÁRVORE!!!! ATENDIMENTO NOTA ZERO!!!!!!!!!!! UM ABSURDO TERMOS QUE NOS SUBMETER A UM ABUSO COMO ESSE, DESCASO TOTAL COM O CLIENTE!!!!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 138,00