Voltar

Compra não reconhecida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: Perfect Pay

20/11/2023

Fiz compras na semana anterior que luto para estornar, pois estão no prazo de 7 dias. Mas fui surpreendida por outras duas compras nesse sábado à noite, que sequer sei do que se tratam. Aparentemente duas iguais. Já informei à ajuda do produto, suporte do produto, suporte do Perfect Pay. Solicito estorno imediato já que meus dados do cartão de crédito foram utilizados indevidamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 233,76

Mensagens (5)

Perfect Pay

Para: A. O.

20/11/2023

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h   em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA

A. O.

Para: Perfect Pay

20/11/2023

Estarei aguardando um atendimento individualizado para a questão.

Perfect Pay

Para: A. O.

21/11/2023

-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA_ Olá, tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Em caso de suporte para utilização do produto, acesso, reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento abaixo Após realizar a compra receba email de compra onde constam dados do suporte como no exemplo abaixo E receba também o link de acesso do seu produto Após acessar os detalhes do seu produto, role a página até o final onde também irá encontrar os contatos Se após o prazo de 2 dias, sua solicitação não for atendida, deve nos enviar impressão do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo dados e email do suporte Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Débora Diniz [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277533876/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277533876/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277533876/3/ On Mon, Nov 20, 2023 at 0:24:50 -03,

Perfect Pay

Para: A. O.

21/11/2023

-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA_ Olá, tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Em caso de suporte para utilização do produto, acesso, reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento abaixo Após realizar a compra receba email de compra onde constam dados do suporte como no exemplo abaixo E receba também o link de acesso do seu produto Após acessar os detalhes do seu produto, role a página até o final onde também irá encontrar os contatos Se após o prazo de 2 dias, sua solicitação não for atendida, deve nos enviar impressão do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo dados e email do suporte Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Débora Diniz [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277534927/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277534927/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7277534927/3/ On Mon, Nov 20, 2023 at 0:20:48 -03,

A. O.

Para: Perfect Pay

21/11/2023

Qual parte da história não foi compreendida? Eu não realizei as compras citadas, portanto nem precisaria entrar em contato com suporte, nem aguardar 2 dias para uma resposta. O estorno deveria ser imediato. A intermediação de compras também trás deveres e responsabilidade. Solicito estorno imediato ou precisarei acionar o procon.