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TOKIO MARINE desapareceu com o meu carro!!!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. a.

Para: Tokio Marine Seguradora

20/11/2023

Meu carro parou na estrada via Dutra foi rebocado pelo seguro e disseram que iria para minha casa, qdo o reboque chegou disse que não iria no dia, ficaria num depósito e iria no dia seguinte para minha casa. No dia seguinte comecei a ligar desde cedo e a empresa cada hora diz uma coisa, uma hora vem no dia ,noutra hora não vem mais, noutra está vindo, mas qdo peço para mandarem por escrito se carro vem no dia dizem que não podem enviar nada por escrito A empresa está claramente enrolando e estou tendo que ir à delegacia dar uma queixa crime!!!! Quero que entreguem meu carro !!! Cuidado!!! Essa empresa não é seria !!!!!

Solução esperada

  • Quero que entreguem meu carro

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: e. a.

27/11/2023

Olá Sra. Eugenia, boa tarde! Tudo bem? Em atenção à sua manifestação, identificamos que ocorreram inconformidades no seu atendimento que justificam a insatisfação relatada e, em razão disto, informamos que os envolvidos foram advertidos a fim de evitar-se reincidencias, pois no atendimento em questão não foram observadas as condições de qualidade praticadas e exigidas pela Tokio Marine Seguradora. Ressaltamos que os responsáveis foram orientados quanto à necessidade de controlar da melhor maneira possível à questão da logística e distribuição dos serviços solicitados para que possam evitar a alta previsão para atendimento, atrasos ou indisponibilidade de profissionais. Ainda que não tenhamos a possibilidade de alterar a impressão gerada no atendimento em questão, lhe presenteamos com um Voucher e direcionamos as orientações de utilização por meio do seu e-mail. Conforme nosso contato, sentimos muito que tenha acontecido essa situação, pois de forma alguma tivemos intenção de causar qualquer tipo de aborrecimento. Ressaltamos que toda experiencia compartilhada é muito importante, pois a Companhia recebe todas as manifestações como oportunidade de melhoria nos fluxos internos e externos oferecidos aos seus clientes. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], caso tenha alguma dúvida. Tenha uma ótima semana! Cordialmente, Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0300 33 86546 - SAC 0800 703 9000 As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.