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MAGAZINE LUIZA CANCELA PEDIDO SEM EXPLICAÇÃO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Fiz uma compra de um ar condicionado no site da Magalu em 26/10/2023, antes de pagar o boleto liguei para o 08003100002 para confirmar se a loja parceira era de confiança e foi confirmado pela atendente que sim, então fiz o pagamento do boleto. No dia 06/11/2023 ao ver que o pedido ainda não tinha sido enviado, liguei novamente para o 0800 e fui informado pela atendente que o produto estava passando por conferência para ver se não tinha defeito e logo seria enviado, mesmo sabendo que o prazo era até 10/11/2023 acreditei (tenho a gravação de ambas as ligações). Porém como o produto não chegou no prazo entrei em contato novamente, agora pelo site da empresa. Eles disseram que iriam entrar em contato com o parceiro e pediram para aguardar. Para minha surpresa no dia 15/11/2023 recebi uma mensagem dizendo que houve "um erro pontual com nosso parceiro, onde não será possível seguir com a entrega do item!". Faço essa reclamação porque quero meu produto conforme foi ofertado, pois verifiquei que ele ainda está disponível no site da empresa, porém por valor superior. Não quero o reembolso do dinheiro pois me senti enganado, pela empresa que me deixou esperando por quase um mês para só então cancelar a compra. Conforme consta até hoje no site " o Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final". Quero meu produto conforme comprei e paguei.
MAGAZINE LUIZA
Para: H. A.
Franca, 28 de Novembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Hugo, relata que na data de 26/10/2023, realizou o pedido sob n° 12813706xxxxxx992, por meio do qual adquiriu um Ar Condicionado , contudo foi realizado o cancelamento sem sua anuencia. Dessa forma, solicita a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°88343410 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via WhatsApp, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 78c890cd-8e03-11ee-a759-2b72cdd836c5 78c890cd-8e03-11ee-a759-2b72cdd836c5 6ee0b91
H. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Prezados até o momento não foi dada nenhuma solução para minha exigência. Recebi o contato por Whatsapp, porém não foi dada solução aceitável.
MAGAZINE LUIZA
Para: H. A.
Franca, 08 de Dezembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Hugo, relata que na data de 26/10/2023, realizou o pedido sob n° 1281XXXX565992, por meio do qual adquiriu um LG Ar Condicionado Split 9000 Btu, contudo, o produto não foi entregue na data prevista. Dessa forma, solicita a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda será resolvida diretamente com o consumidor via e-mail [email protected], contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 2dfd0b70-95ed-11ee-a5a4-f761c44952c2 2dfd0b70-95ed-11ee-a5a4-f761c44952c2 6ee0b91
H. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Mas uma vez a empresa parece agir com irresponsabilidades. Até a presente data ainda não fui catactado pela empresa com uma solução para minha reclamação.