Voltar

Consórcio não recebi o depósito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Chevrolet

21/11/2023

Bom dia! O consórcio disse que depositou a carta dia 10/11/2023 e até hoje esse valor não caiu , houve um erro na digitação da agência, conforme o anexo , desde minha adesão ao consórcio tenho vários problemas, já retiraram minha contemplação em março para um outro cliente, fazer uma reclamação por telefone não registra, quando associo meu CPF, ouvidoria não aceita o protocolo pode fazer o teste Protocolo de atendimento n. 2311-17142787, queria mover uma ação por danos morais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Chevrolet

Para: A. F.

21/11/2023

[THREAD ID:4-EJFAWN8] Prezados, bom dia! Recebemos sua mensagem e registramos na atividade 4-EJFAWN8 junto a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Nesse caso que está relacionado ao consórcio, orientamos que o próprio cliente contate a Central do banco GMAC para tratar do respectivo assunto. O cliente Afonso pode entrar em contatocom o banco GMAC através do número: 0800 728 0613, ou encaminhar uma mensagem para o endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----