- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Consórcio não recebi o depósito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: Chevrolet
Bom dia! O consórcio disse que depositou a carta dia 10/11/2023 e até hoje esse valor não caiu , houve um erro na digitação da agência, conforme o anexo , desde minha adesão ao consórcio tenho vários problemas, já retiraram minha contemplação em março para um outro cliente, fazer uma reclamação por telefone não registra, quando associo meu CPF, ouvidoria não aceita o protocolo pode fazer o teste Protocolo de atendimento n. 2311-17142787, queria mover uma ação por danos morais
Chevrolet
Para: A. F.
[THREAD ID:4-EJFAWN8] Prezados, bom dia! Recebemos sua mensagem e registramos na atividade 4-EJFAWN8 junto a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Nesse caso que está relacionado ao consórcio, orientamos que o próprio cliente contate a Central do banco GMAC para tratar do respectivo assunto. O cliente Afonso pode entrar em contatocom o banco GMAC através do número: 0800 728 0613, ou encaminhar uma mensagem para o endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----