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Conta cancelada
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N. S.
Para: Nubank
Sou cliente do nubak desde 2020, uso bastante a conta, tanto na função débito como na função crédito! Dia 16 recebi um pix do meu esposo, e no dia 17/11/2023 recebi um e-mail do banco me informando o bloqueio temporário da minha conta, mandei o comprovante do pix feito pelo meu esposo , e no dia 21/11/2023 recebi um outro email falando que a minha conta estaria cancelada e que esse cancelamento seria irreversível! Mandei outros emails pedindo uma justificativa e não me foi respondido! A empresa deveria tratar seus clientes com mais respeito! Não se cancela uma conta sem motivos e sem avisos prévios, exitem regras a seguir, existe o direito do consumidor, as leis não são feitas pelo banco! Fiz várias ligações os atendentes não sabem dar nem uma informação, falam que só é por email! Só queria minha conta de volta!
Nubank
Para: N. S.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Mikaeli A., 22 de nov. de 2023, 01:03 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Mikaeli A. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PPLN0J-14LNM]
N. S.
Para: Nubank
O meu email está correto! Não é questão de medidas de segurança, vcs cancelaram minha conta sem motivos, não precisa de selfie ou algo do tipo, vcs estão querendo ser superior a lei, meu email é [email protected] esse é o mesmo email cadastrado! Estou aguardando até sexta se não arrumarem minha conta eu vou entrar na justiça.
Nubank
Para: N. S.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Jessica S., 22 de nov. de 2023, 09:40 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Jessica S. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [2M92RW-P2R7V]