Voltar

Pedido não entregue

DS Calçados
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: DS Calçados

22/11/2023

No dia 11/11 efetuei a compra no site da DS Calçados, após receber propaganda no Instagram. Uma vez que foi confirmado no dia 12/11 o pagamento, me ofereceram um desconto adicional para compra de mais pares aproveitando o envio. Nesse momento começaram os problemas. A princípio alegaram pelo canal de atendimento do Whatsapp que somente poderia ser adquirido 1 par (eu comprei mais 2), porém logo perceberam que estavam errados. Informaram que seria fornecido o código de rastreio, o que somente foi feito após muitas cobranças. Entretanto forneceram um "código de rastreio provisório", que no site da Jadlog consta que está cancelado. Questionando mais umas vezes ao atendimento do site, informaram que seria fornecido um código definitivo, mas 10 dias já se passaram e nada foi informado, ou seja, não foi enviado. Desejo receber o reembolso, já que eles não atenderam os pedidos (19610 / 19577).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 534,00