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A Philips não Cumpriu com o Prometido.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Philips

22/11/2023

Prezados, boa noite! Muito chateado em ter adquirido um produto caro e com vício oculto, comprado na Polishop (Air Fryer Philips Walita). A resposta da minha solicitação na ocasião foi positiva no protocolo antigo, 60-0027381573, o qual tive a resposta favorável da troca da gaveta cujo teflon estava descascando (em torno dos 4/5 meses de uso). Ligo para Philips, a pedido de vocês, cujo protocolo mudou para 1490138 e tenho uma negativa para troca da gaveta. Da minha parte houve um atraso em levar o produto na assistência técnica, "MAS NÃO ME FOI IMPOSTO NENHUM PRAZO PARA ESTA AÇÃO". Fiquei tranquilo quando levei o produto na assistência técnica, pois esta parou de aquecer, e pedi um envio de relatório para Philips e estava aguardando a gaveta. De certo que a gaveta não impede o funcionamento do aparelho, mas só foi piorando a condição da gaveta e dificultando sua limpeza por ter soltado todo o Teflon (limpeza feita como a Philips determina). Hoje me dizem que só vão me dar um desconto no preço da gaveta (a gaveta é cara!). Absurdo! Não foi isso que me foi colocado quando mostrei o vício oculto e sim que me dariam uma gaveta nova. Comprei um aparelho cujo preço foi mais do que o dobro dos concorrentes do mercado. E o desfecho foi um "absurdo/inconclusivo". Não compro mais nada da Philips Walita. Obrigado pela gentileza dos senhores.

Solução esperada

  • Reparo