- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
fatura com valor errado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. B.
Para: Pernambucanas
Boa noite! Me chamo Cleide. venho por meio desta mensagem pedir ajuda em relação ao valor da minha fatura das lojas Pernambucanas a vencer dia 25/11/23 que se encontra com um valor extra além das compras que realize, este é de 24,00 referente a "DEB PROTEÇÃO DIGITAL" descrito na própria fatura. As consequências desta situação é pagar um valor além das minhas compras que já se encontram organizadas em meu orçamento e o pior que é pagar por algo que eu não aderi. Eu não fui informada previamente e muito menos aderi esta proteção digital até porque não fui informada desta proteção digital no momento em que me ofereceram o cartão Pernambucanas no interior da loja, ou de valor extra em minha fatura no ato da compra que ocorreu dia 28/10/2023 na loja física localizada no Top Shopping. Assim que baixei o aplicativo verifiquei o valor extra tentei entrar em contato com a loja por vários caminhos como whatsapp da loja, telefones de SAC, por meio de chats dentro do aplicativo Pernambucanas, através de e-mail, busquei telefone da loja física na internet, mas recebo a mensagem de que "este telefone não está recebendo chamada", busquei no site do Top Shopping o telefone da loja e fui informada do mesmo número que não completa a ligação, ou seja, a loja disponibiliza telefones e meios que dificultam ou inviabiliza o contato direto com ela. Inúmeras tentativas de enviar mensagem pelo whatsapp das Pernambucanas e ao enviar meus dados recebo a informação de que meus dados são inválidos e o mesmo ocorreu por contato telefônico quando digitava meu CPF ou número de celular, eu recebi a mensagem de que os dados não eram válidos. Entrei em contato por telefone dia 28/11 por whatsapp, 07/11, 12/11 por Whatsapp, por e-mail, dia 16/11 novamente por whatsapp, 17/11 por ligação, dia 21/11 por ligação, mesmo com todas essas tentativas de contato para tirar minhas dúvidas não consegui falar com nenhuma atendente até a presente data. Todas as tentativas através do e-mail só gerou mensagens automáticas. Me parece inadmissível em tempos de tantas tecnologias ter que faltar o emprego para ter que me deslocar presencialmente para ver o que aconteceu com este valor. Peço por gentileza que me auxiliem nesta questão a mim urgente, desde já agradeço!
Pernambucanas
Para: C. B.
Prezados (as), Confirmamos o recebimento do e-mail: Ficamos à disposição para demais esclarecimentos através dos canais de atendimento abaixo: Acordo: 0800-724-0066 e 4004-0066 SAC: 0800-724-9200 (Reclamações, Bloqueio Cartão, Contestação) Central de Relacionamento Pernambucanas (FAQ) 3004-4441/0800 200 4441 (2ª de fatura e consultas gerais) Ouvidoria: 0800 702 9248 (Protocolos com o SAC sem retorno após 7 dias úteis) Conta comercial Whatsapp (11) 3004-4441 Consultas gerais e Documento de Quitação Anual de Débitos Compras Ecommerce: 0800-934-9160 (11) 3003-9160 [email protected] APP Cartão Pernambucanas - fatura, limite, antecipação. Atenciosamente, Atendimento Procon Fone: (11) 3465-1830 [email protected] www.pernambucanas.com.br Siga a Pernambucanas no Linkedin: :www.linkedin.com/companyernambucanas Atenciosamente, Atendimento Procon Fone: (11) 3465-1830 [email protected] www.pernambucanas.com.br Siga a Pernambucanas no Linkedin: :www.linkedin.com/companyernambucanas 2023-11-22 20:14:59 - Esta mensagem é confidencial e pode estar amparada por normas legais. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor nos avise respondendo ao e-mail e posteriormente o apague de seu sistema; voce não deve copiar ou divulgar o conteúdo desta mensagem. Todas as mensagens enviadas a esta empresa, ou dela recebidas, podem ser monitoradas para assegurar a concordância com políticas internas e proteger nosso negócio. Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. This message is confidential. It may also be privileged or otherwise protected by work product immunity or other legal rules. If you have received it by mistake please let us know by reply and then delete it from your system; you should not copy the message or disclose its contents to anyone. All messages sent to and from this company may be monitored to ensure compliance with internal policies and to protect our business. Before printing, think about the Environment.