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Erro G999-603 na contratação de crédito pessoal

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: BANCO DO BRASIL

23/11/2023

Foi-me comunicado, tanto através do aplicativo do Banco do Brasil quanto pelo atendimento via WhatsApp, a disponibilidade de um crédito pessoal no valor de até R$ 13.557,78. Ao seguir todas as etapas necessárias para a simulação e contratação do crédito pessoal em ambos os canais mencionados, deparei-me com um erro na etapa final, impedindo a conclusão do processo. O código do erro apresentado foi "Procure sua agência (G999-603)". Ocorre que tal situação contradiz a oferta inicial do crédito e as informações prestadas pelo canal de atendimento do WhatsApp, onde fui assegurado que "Você consegue fazer tudo por aqui e já sai com dinheiro na conta", conforme evidenciado no print anexo. Ressalto que procurei tentar solucionar o problema entrando em contato com minha agência e gerente da minha conta, por sua vez, sem sucesso, oportunidade em que me informado que não seria possível finalizar a contratação via canal digital, mas apenas comparecendo pessoalmente na agência bancária. Ocorre que tal situação se torna inviável, pois atualmente eu estou residindo em um período no exterior e impossibilitado de comparecer à agência bancária para tão somente finalizar a referida contratação. Diante do exposto, solicito a regularização do erro (G999-603) para que possa efetivar a contratação do crédito pessoal via canais digitais, conforme previamente me foi ofertado pelo banco. Aguardo um retorno breve com a solução para o problema apresentado, pois dependo dessa resolução para as minhas necessidades financeiras atuais. Solicito a regularização do erro (G999-603) em minha conta (Agencia: 1533-4, Conta Corrente: 43289-X) para que possa efetivar a contratação do crédito pessoal via canais digitais, conforme a oferta que me foi disponibilizada tanto pelo app do BB quanto pelo canal de atendimento via Whatsapp.

Solução esperada

  • Reparo
  • Regularização do erro G999-603 e disponibilização da contratação via canais digitais do empréstimo de crédito pessoal ofertado.