Voltar

COBRANÇA DUPLICADA e CANCELAMENTO A REVELIA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Netflix

23/11/2023

A empresa NETFLIX além de me cobrar o período de transmissão online de 06/11/2023 à 05/12/2023 DUPLICADO, ou seja, debitou o período em dois cartões diferentes (um de débito e outro de crédito), portanto, o período está mais que PAGO, ainda CANCELOU A MINHA ASSINATURA. Meu problema persiste SEM SOLUÇÃO DE CONTORNO e continuo sendo PENALIZADO de forma IRRESPONSÁVEL, leviana e inconsequente visto que não consigo acessar o período de transmissão online de 06/11/2023 à 05/12/2023 (JÁ PAGO), pela empresa NETFLIX tamanha é a desídia com o assunto !!! Solicito RECURSIVAMENTE que seja providenciado o ESTORNO IMEDIATO dos valores cobrados no período de transmissão online de 06/11/2023 à 05/12/2023, invlusive o que foi debitado no meu cartão de crédito SEM AUTORIZAÇÃO, visto que não utilizei os serviços da empresa devido a problemas SEM SOLUÇÃO DE CONTORNO da NETFLIX e providencie a EXCLUSÃO DA MINHA CONTA. Caso isso não venha acontecer nas próximas 48 horas estarei providenciando denúncia e providências cabíveis nos orgãos de Defesa do Consumidor e Disputa Jurídica nas Instituições Bancárias, de forma confortável em função das inúmeras evidências e materialidades que possuo sobre o ERRO GRAVE cometido pela NETFLIX. Uma VERGONHA !!! Uma lástima !!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais