Voltar

Problemas com pontos Átomos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: C6 Bank

23/11/2023

Seguinte ,fiz uma compra no meu cartão C6 em uma loja no dia 13/11/2023 e a mesma loja cancelou meu pedido no outro dia ,o banco C6 primeiramente creditou os pontos átomos referente a compra e dias depois removeu os pontos ,até ai tá tudo OK .A compra em questão o banco C6 tinha creditado o equivalente a 431,73 pontos ,quando o C6 removeu os pontos retiraram o equivalente a 4.373,73 pontos e agora estou com meu saldo Átomo negativado .No dia 17/11/2023 eu realizei a mesma compra novamente que deu tudo certo ,só que o C6 dias depois me creditou apenas 420,26 pts e minha conta segue negativada ,totalmente sem sentido o que fizeram e também o que pagaram em pontos ,em que mundo uma compra de 8 mil reais iria dar apenas 400 pts ? Eu tenho compra de 60 reais que me pagam 30,43 pts ,teoricamente uma de 600 reais me pagaria 300pts e uma compra de 6 mil reais me pagaria 3 mil pontos e etc ..quando o C6 me retira dias depois 4.373,73 pontos ,eu passo a entender que o valor correto em pontos para aquela compra era 4.373,73 pontos e me enganaram pagando apenas 431,73 pts .Isso é muita bandidagem e muita desonestidade da parte do banco C6 .Peço que resolvam essa patifaria que fizeram e que paguem o valor correto em pontos pela a minha compra ,ou terei que acionar judicialmente a empresa para que expliquem esse valor pago em pontos totalmente desbalanceado !

Solução esperada

  • Revisão de valores