- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Falta de suporte e Fraude na venda
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. N.
Para: Perfect Pay
Fiz a compra do produto digital oferecido neste link: https://checkout.perfectpay.com.br/pay/PPU38CN5JQR Após concluir o pagamento, percebi que o preenchimento do meu email estava incompleto. Prontamente avisei ao fornecedor por whatsapp, pois era o único contato que tinha. Avisei do problema, porém o fornecedor após confirmar o pagamento, sessou a interação comigo. Solicitei ao meu banco o cancelamento da compra, porém o mesmo pediu que eu aguardasse dois dias para a conclusão do processamento; Aguardei o prazo e continuei sem acesso ao produto, sem mais contato com o fornecedor, e contactei a Perfectpay para tratar do meu reembolso. A mesma só me retornou o contato 4 dias depois, me dando acesso por meio do meu cpf às minhas compras (acesso restrito, ou seja, não é dado como opção para os usuários, a não ser quando eles respondem no suporte). Com o acesso as minhas compras, confirmei que meu email estava incompleto, mas finalmente tive acesso aos contatos do fornecedor, porém nenhum dos contatos estava ativo. O email não deu resposta, e o telefone estava desativado. Alertei para a a Perfectpay todas as dificuldades e a morosidade no retorno, que culminaram no fim do meu prazo de 7 dias para solicitação de reembolso, e os mesmos alegam que não podem fazer nada. Resumindo, a perfectpay tem fraudadores como parceiros, não checam as informações, nem verificam as contas, ou os produtos oferecidos pelos mesmos, e é extremamente morosa no seu suporte para com os consumidores. Estou sem o produto prometido e preciso pelo menos do reembolso, visto que já estou muito estressado com esta situação, o que já me gera um prejuízo. Tenho tudo documentado. Podem me ajudar?
Solução esperada
- Reembolso: R$ 167,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
Perfect Pay
Para: F. N.
-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA
Perfect Pay
Para: F. N.
-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA_ Olá, tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Em caso de suporte para utilização do produto, acesso, reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento abaixo Após realizar a compra receba email de compra onde constam dados do suporte como no exemplo abaixo E receba também o link de acesso do seu produto Após acessar os detalhes do seu produto, role a página até o final onde também irá encontrar os contatos Se após o prazo de 2 dias, sua solicitação não for atendida, deve nos enviar impressão do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo dados e email do suporte Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A PERFECT PAY não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação, como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1] Ok [2] Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7295581213/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7295581213/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7295581213/3/ On Thu, Nov 23, 2023 at 19:33:11 -03,
F. N.
Para: Perfect Pay
Respostas automáticas não resolvem meu problema. Preciso que se debrucem sobre ele e sanem minha dificuldade. Vcs possuem meu numero de contato, meu email e já passei todas as informações comprovando que meu email está cadastrado de maneira incompleta, contactei o fornecedor e o mesmo não me deu retorno, e comprovei pra vcs que eu n tinha como entrar com a solicitação de reembolso dentro dos 7 dias pq eu n tive acesso aos contatos oficiais do fornecedor. Só estou pedindo que vcs entrem em contato com ele e providenciem meu acesso ao conteúdo ou procedam com o reembolso. Somente isso.
Perfect Pay
Para: F. N.
-- Please reply above this line -- _*** MENSAGEM AUTOMáTICA_ Olá, tudo bem? Essa é uma mensagem automática, caso não consiga resolver sua solicitação com as orientações abaixo, por gentileza nos envie outro e-mail, assim que possível responderemos para mais informações. Em caso de suporte para utilização do produto, acesso, reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento abaixo Após realizar a compra receba email de compra onde constam dados do suporte como no exemplo abaixo E receba também o link de acesso do seu produto Após acessar os detalhes do seu produto, role a página até o final onde também irá encontrar os contatos Se após o prazo de 2 dias, sua solicitação não for atendida, deve nos enviar impressão do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo dados e email do suporte Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A PERFECT PAY não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação, como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1] Ok [2] Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7297101435/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7297101435/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7297101435/3/ On Mon, Nov 27, 2023 at 16:11:08 -03,
F. N.
Para: Perfect Pay
Já enviei o email, mas vocês não resolveram o problema até o momento.
Perfect Pay
Para: F. N.
-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA