Voltar

Não recebi a entrega por má conduta do entregador da plataforma

Ifood
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Ifood

24/11/2023

Fiz o pedido no mercado, pelo aplicativo Ifood, o dia 23/11 às 12h17 pm e coloquei a entrega entre 15h e 16h. Na hora da entrega do entregador de cara disse que o suporte estava tentando contato comigo, achei estranho pois dizia que ele estava no endereço e eu sai tres vezes. o portão e ele não tava lá. A pessoa que teoricamente se dizia ser do suporte ifood me pedia o número do meu telefone para passar para o entregador entrar em contato comigo porque ele teoricamente estava perdido, sendo que tem gps e olhando no mapa ele estava distante do meu endereço. O entregador depois ainda passou o próprio número dele para que eu ligasse para ele, ou seja, para que de alguma forma tivesse acesso ao meu número de telefone que por coincidência o final da numeração é justamente o código de confirmação da entrega. Achei tudo muito estranho, tentei orientalo por mensagem pra ir pro endereço certo e o mesmo não veio, ficou parado horas no mesmo local. Passei a tarde toda pedindo ajuda no aplicativo, expliquei toda situação, mandei printa conprovando a má conduta do entregador e ainda assim o ifood se negou a cancelar e estornar o valor de uma compra QUE EU NÃO RECEBI. Hoje pela manhã acordei e está lá como “pedido entregue” mesmo sem ter sido entregue, mesmo sem eu ter passado o código de confirmação de entrega. Quero que eles cancelem e estornem o valor e avaliem o comportamento do entregador cadastrado na plataforma deles, o que ele fez não é correto. Isso foi um golpe para ficar com as minhas compras que somam mais de R$ 400. E o pior é a sensação de insegurança porque esse entregador tinha acesso ao meu endereço e complemento. O ifood não fez nada e eu quero o meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 499,29