- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Bloquearam meu dinheiro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. H.
Para: Appmax
Tenho cadastro na Appmax a mais de 1 ano, operava com eles até inicio desse ano, e depois acabei optando por outras plataformas mas agora voltei a trazer minha operação para eles novamente e que arrependimento, se eu tivesse visto as reclamações nunca teria voltado, no primeiro saque foi tudo bem, quando fui realizar o segundo saque eles recusaram e bloquearam meu dinheiro, mesmo com meu site e minha operação toda dentro das normas da plataforma, disseram que tinha que fazer uma call para amostrar a operação, fiz o que pediram mas eles queriam ver meus fornecedores, (vê se pode isso kk como vou mostrar meu fornecedor, ainda mais nesse meio do Marketing digital que copiam produtos a todo momento eu ja tive problemas com isso), falei que não irei mostrar, mesmo assim topei fazer outra call para amostrar o restante da operação, entrei no horário estipulado, fiquei aguardando e não entraram, agora estou aguardando a boa vontade deles, sendo que o dinheiro ficou preso, minha operação está parada, e o clientes estão aguardando o envio dos pedidos, só que não tem como enviar porque o dinheiro está com eles.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Liberação do Dinheiro
Mensagens (3)
Appmax
Para: V. H.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1889397 (Reclamação - Bloquearam meu dinheiro - (CPTBR01924880-12)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 24/11/2023 16:55 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 24/11/2023 16:55 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1889397?token=573DF700E118BE1148B5E8D62CFEB3AE6FE277F306262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk
V. H.
Para: Appmax
Boa tarde! Recebi ontem uma mensagem informando meu descredenciamento, e o valor vai ficar retido. Como assim? Que absurdo é esse, eu vou ficar sem meu dinheiro e dos clientes, os clientes estão aguardando eu enviar os pedidos, enviaram uma mensagem com um texto em anexo e sem mais nenhuma informação, total descaso!
Appmax
Para: V. H.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1890329 (Reclamação - Bloquearam meu dinheiro - (CPTBR01924880-12)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 29/11/2023 14:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 29/11/2023 14:27 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1890329?token=72394537441A048F91404B8B8FDBAD152EE7E93A06262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk