Voltar

Não recebi meu produto e é impossível entrar em contato com a empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: AVON

25/11/2023

baixei o app da Avon pelo play store , acabei não me atentando que as avaliações do aplicativo são péssimas!!! Falhas em muitas coisas , por fim baixei efetuei uma compra no dia 12/11/23 no valor de 91,05 por meio do meu cartao de crédito parcelei em 2x de 45,52 , debitaram o valor da compra do meu cartão no mesmo dia na atualizaram o status do pedido como realizado e um dia após mudaram para fatura emitida desde o dia 13/12/23 e até agora nada de atualizarem que o pedido saiu para entrega , se chegou em algum centro de distribuição, se esse pedido realmente saiu da empresa para ser entregue até mim !!! A previsao era para entregar até dia 20/12/23 e até agr nada !! Não consigo entrar em contato com ninguém da empresa por meio do chat que eles disponibilizam pelo app para entrar em contato , chega ser um desrespeito pq você fica horas esperando um retorno e só recebe mensagens automáticas que se encerram sozinha ! Te colocam na fila para ter o atendimento pelo chat você espera horas e eles encerram o atendimento alegando que não tem ninguém disponível para o atendimento e reiniciam toda a conversa, pelo telefone sempre ocupado !! Enfim gostaria de saber se meus produtos vão ser realmente entregues ou se vou ter outra dor de cabeça para ir atrás de um reembolso!!!

Solução esperada

  • QUERO QUE MEUS PRODUTOS SEJAM ENTREGUES !