- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto e é impossível entrar em contato com a empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: AVON
baixei o app da Avon pelo play store , acabei não me atentando que as avaliações do aplicativo são péssimas!!! Falhas em muitas coisas , por fim baixei efetuei uma compra no dia 12/11/23 no valor de 91,05 por meio do meu cartao de crédito parcelei em 2x de 45,52 , debitaram o valor da compra do meu cartão no mesmo dia na atualizaram o status do pedido como realizado e um dia após mudaram para fatura emitida desde o dia 13/12/23 e até agora nada de atualizarem que o pedido saiu para entrega , se chegou em algum centro de distribuição, se esse pedido realmente saiu da empresa para ser entregue até mim !!! A previsao era para entregar até dia 20/12/23 e até agr nada !! Não consigo entrar em contato com ninguém da empresa por meio do chat que eles disponibilizam pelo app para entrar em contato , chega ser um desrespeito pq você fica horas esperando um retorno e só recebe mensagens automáticas que se encerram sozinha ! Te colocam na fila para ter o atendimento pelo chat você espera horas e eles encerram o atendimento alegando que não tem ninguém disponível para o atendimento e reiniciam toda a conversa, pelo telefone sempre ocupado !! Enfim gostaria de saber se meus produtos vão ser realmente entregues ou se vou ter outra dor de cabeça para ir atrás de um reembolso!!!