Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Mercado Livre

26/11/2023

Fiz uma compra dia 22/11/2023 para entrega dia 24/11/2023, não me entregaram entrei em contato com o mercado livre me prometeram a entrega no dia 25 e nada no dia 26 e nada um absurdo e não é culpa do fornecedor pq o mesmo postou no prazo! Eu fiz uma laparoscopia fiz a compra com o prazo correto para coincidir com a retirada dos pontos e a entrega para utilizar um absurdo! O pior foi ficarem me prometendo a entrega e nada! Tem outro produto que também está em atraso mas este não não tem tanta relevância! Quero meu produto

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero o produto pq preciso dele!

Mensagens (8)

Mercado Livre

Para: A. L.

26/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: A. L.

27/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em dom., 26 de nov. de 2023 às 20:42, escreveu:

A. L.

Para: Mercado Livre

27/11/2023

Vcs acham que isto é resposta? Eu não quero cupom de desconto eu quero reparo do dano e o reparo é resolver o problema! Como pode ter havido um problema de logística interna sendo que o prestador já está com o produto e o próprio sistema acusa que estava na rota de entrega? Se até os atendentes confirmaram que o produto já estava dentro da área onde eu moro para ser entregue? Qual a dificuldade de entregar um produto que já está nas mãos do entregador? As informações não batem!

Mercado Livre

Para: A. L.

27/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: A. L.

27/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 27 de nov. de 2023 às 16:22, escreveu:

A. L.

Para: Mercado Livre

27/11/2023

E mais uma vez fui feita de palhaça conforme anexo🤡 se não bastasse 1 produto em atraso agora são dois! Eu só quero o meu produto! Eu não quero cupom eu não quero nada eu só quero meus produtos!

Mercado Livre

Para: A. L.

27/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: A. L.

28/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 27 de nov. de 2023 às 21:16, escreveu: