ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Tokio Marine Seguradora

27/11/2023

Vou deixar o meu relato para quem pensa em contratar os serviços da Tokio Marine. Sou cliente dessa maldita empresa e hoje, dia 27 de novembro de 2023, precisei acionar o guincho para levar meu carro até o mecânico. Até aí tudo bem, no app constava que o guincho estaria disponível em alguns minutos. Pediram para tirar o carro e deixá-lo na rua. Esperei quase uma hora e recebi uma ligação avisando que o guincho atrasaria uns 15 minutos. Passaram quase 40 minutos e fui verificar no aplicativo, constava que o serviço foi cancelado. Liguei para a central sem previsão de atendimento, deixei de almoçar, de trabalhar para resolver esse problema. Pago caro por um serviço de merd a. Das três vezes que acionei o guincho, esperei mais de três horas. Sei que o guincho não vem na velocidade da luz ou se teletransporta, mas o descaso de deixar o cliente esperando por horas é inaceitável. Outra vez um dos motoristas do guincho alegou que ninguém quer transpor

Solução esperada

  • desconto na minha fatura

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: D. S.

04/12/2023

Olá Sr. Danilo, bom dia! Tudo bem? Em atenção à sua manifestação, identificamos que ocorreram inconformidades no seu atendimento que justificam a insatisfação aqui relatada e, em razão disto, informamos que os envolvidos foram advertidos a fim de evitar-se reincidencias, pois no atendimento em questão não foram observadas as condições de qualidade praticadas e exigidas pela Tokio Marine Seguradora. Ressaltamos que os responsáveis foram orientados quanto à necessidade de controlar da melhor maneira possível à questão da logística e distribuição dos serviços solicitados para que possam evitar a alta previsão para atendimento, atrasos ou indisponibilidade de profissionais. Ainda que não tenhamos a possibilidade de alterar a impressão gerada no atendimento em questão, lhe presenteamos com um Voucher e direcionamos as orientações de utilização por meio do seu e-mail. Conforme nosso contato, sentimos muito que tenha acontecido essa situação, pois de forma alguma tivemos intenção de causar qualquer tipo de aborrecimento. Ressaltamos que toda experiencia compartilhada é muito importante, pois a Companhia recebe todas as manifestações como oportunidade de melhoria nos fluxos internos e externos oferecidos aos seus clientes. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], caso tenha alguma dúvida. Tenha uma ótima semana! Cordialmente, Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0300 33 86546 - SAC 0800 703 9000 As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.