- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto violado e com nota fiscal errada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. E.
Para: Mercado Livre
Prezados dia 09/11/23 fiz uma compra de um iPhone 15 pro Max onde o veio uma nota fiscal emitida em outro nome de aparelho de s21fe onde eu não comprei nenhum s21fe e sim um iPhone 15 pro Max o produto veio com a caixa violada e o aparelho apresentando defeito e até agora eu to tentando resolver porque não consigo acessar a garantia por causa dessa nota fiscal que veio emitida errada eu quero devolver o produto segue anexo Caí em um golpe praticamente
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 27 de nov. de 2023 às 13:49, escreveu:
V. E.
Para: Mercado Livre
Até o momento aguardo solução pois eu não recebi o produto estou aqui no prejuízo de 9mil reais
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 29 de nov. de 2023 às 15:05, escreveu:
V. E.
Para: Mercado Livre
Já mandei todos os dados que me pediu e até agora não me deram retorno quero meu reembolso pois to no prejuízo quero uma solução
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 30 de nov. de 2023 às 16:42, escreveu:
Mercado Livre
Para: V. E.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago