Voltar

Falha na prestação de serviços

AMPLA 11594-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: AMPLA

27/11/2023

BIANCA AMORIM DE ALMEIDA, residente e domiciliada na Rua Praia de Itapoa, Saquarema - Vilatur/RJ, vinculada à instalação sob o nº 4801457 , venho através desse canal relatar a minha insatisfação com a empresa Ampla e Energia e Serviços S.A - ENEL. Em 18/11/2023 (sábado), tive um corte indevido em minha residência. Houve a interrupção da minha energia com todas as faturas pagas. Somente retornou a energia elétrica em 23/11/2023, (quinta feira), todavia fiquei exatamente cinco dias sem energia elétrica, meus alimentos estragaram, minha televisão queimou, máquina de lavar parou de funcionar. Tive muitos prejuízos morais e materiais. Gostaria de uma posição da empresa.

Solução esperada

  • Abatimento nas faturas vincendas