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ERRO NA LEITURA DO CODIGO DE BARRA PARA POSTAGEM

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. Q.

Para: MAGAZINE LUIZA

28/11/2023

MAGALU ERRO NA LEITURA DO CODIGO DE BARRA PARA POSTAGEM Assunto: ERRO NA LEITURA DO CODIGO DE BARRA PARA POSTAGEM Nº do pedido: LU-1289170694962077 Prezados, Bom dia, trabalho como vendedor da MAGALU e a etiqueta de um dos pedido não foi aceita pelos correio devido a erro de leitura do código de barra. Entrei em contato com o suporte da MAGALU solicitando a geração de uma nova etiqueta, e conforme mostra nos prints do chamado anexado no corpo dessa mensagem, a MAGALU informou que deveria solicitar a atendente dos correio um print da tela do computador deles ou algo do tipo comprovando a falha no sistema para que eles possa gera uma nova etiqueta. Segundo os correios por questão de ética os funcionários não permite fotos das telas pois tem infomações pessoas de trabalho. Por conta desse problema , o pedido do meu cliente ficou em atraso e minha reputação ficou afetada. Já entrei em contato reclamando . Contudo, o caso não foi solucionado. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Geração de nova etiqueta e remoção do impacto da minha reputação como vendedor .

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. Q.

08/12/2023

Franca, 08 de Dezembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Nilson, relata que é vendedor do Marketplace Magalu, contudo, ao tentar enviar um de seus pedidos, a etiqueta não é aceita pelos correios, devido a um erro de leitura. Dessa forma, solicita esclarecimentos acerca dos fatos narrados. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda será resolvida diretamente com o consumidor via [email protected], contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: e7d863dc-95c4-11ee-a4ed-c894dadce275 e7d863dc-95c4-11ee-a4ed-c894dadce275 6ee0b91