ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: MOTOROLA

28/11/2023

Comprei um Edge 40 5g, o mesmo esta aquecendo muito, chega a 44 graus, acima do que a próprio fabricante recomenda inclusive, em contato com o suporte da Motorola e o consulto da marca, que fica dentro da loja da operadora Vivo aonde comprei o telefone, eu devo levar em uma assistência, (o prazo para avaliação seria de 72 horas) acho um absurdo sendo que dentro de 7 dias, essa regra geralmente e aplicada pelas grande varejistas, eles deveriam trocar o produto ou devolver o dinheiro já que o mesmo apresenta um vicio, o CDC no Art. 18, me garante esse direito, agora pergunto, como vou ficar 3 ou 30 dias sem o telefone, 90% das transações e serviços que realizo são pelo aparelho, perdi a confiança na marca, a operadora também responde solidariamente pelo defeito, poderia ter recolhido o aparelho e trocado por outro produto recebendo a diferença ou devolvendo os valores pagos. protocolos de atendimento :231127-003509.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2500,00