- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Consegui o cupom, porém a compra deu erro ao finalizar.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. C.
Para: Mercado Livre
estou entrando em contato para informar sobre um problema que tive ao finalizar minha compra dia 25/11/2023 durante a promoção do cupom MP1000 no programa Altas Horas. Ocorreu que apliquei o cupom no meu carrinho, o desconto foi aplicado, mas na hora de fechar a compra ela não concluía. Fiz todos os procedimentos corretos, dentro das regras da promoção, tanto que ainda estou com o saldo na minha conta Mercado Pago e o carrinho com os mesmos produtos, como acredito que possa verificar. Fiquei um pouco frustrada com o erro e gostaria de ajuda, por gentileza. De outra maneira terei de recorrer aos órgãos competentes de atendimento ao consumidor. Em anexo segue prints que tirei durante o momento. - Lembrando que no site efetuei na hora que saiu o cupom mas o site caiu ca hora e ficou branco com o código erro 500 conforme print -logo em seguida fui pro aplicativo, no qual tinha deixado pronto o produto no carrinho e consegui resgatar o cupom e anexar a compra, mas ao fiinalizar ela não concluia (erro do aplicativo e não meu, se o cupom tivesse sido encerrado ou esgotado, nem teria conseguido resgatar e inserir em minha compra (ERRO TOTALMENTE DE VOCÊS) afinal segui todas regras, e fui ai que gravei os videos e fotos para comprovar. E no histórico de compra mostra várias tentativas minhas.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Reparo
- CUPOM OU CRÉDITO DO VALOR
Mensagens (17)
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pag Em ter., 28 de nov. de 2023 às 15:42, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
Aguardor retorno sem mensagens prontas e automáticas. E sim um atendimento humanizado com alguem que queira resolver, e não passar meu caso de atendente para atendente como estão fazendo. Já fui atendida por vários diferentes!
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 28 de nov. de 2023 às 15:50, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
Engraçado, eu falei e olhei no twitter e grupos pessoas que compraram no mesmo horário que eu e até depois e conseguiram, porque eu não? No twitter um cliente gravou a tela dizendo que não conseguia comprar e concidência que ele tentou exatamente as 23:15, mesmo horário que eu. E ele disse que o mercado livre entrou em contato e disponibilzou o cupom para ele e comigo não? Mais um anexo no meu arquivo para provar. Segue link do twitter e fotos de provas, eu não vou sossegar com tamanha injustiça. Segue link da postagem: https://twitter.com/Jonathanrcls/status/1728604877318742187 MINHAS TENTATIVAS DE COMPRAS: e tenho prints de clientes que comprou 23:25 com o cupom mp1000 e deu certo e eu que tentei várias vezes antes desse horário não foi? SEGUE MAIS PRINTS DE TENTATIVAS E NÚMERO DE CADA COMPRA QUE TENTEI: foram 13 tentativas de compras: 1- # 2000006986489458 2- # 2000006986512942 3- # 2000006986520378 4- # 2000006986511878 5- # 2000006986543694 6- # 2000006986563896 7- # 2000006986585210 8- # 2000006986594212 9- # 2000006986597056 10- # 2000006986615308 11- # 2000006986619192 12- # 2000006986615846 13- # 2000006986630158
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 28 de nov. de 2023 às 21:47, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
NADA RESOLVIDO AINDA! Estou recorrendo aqui pois já tentei diversos contato e sou mal atendida com mensagens prontas e sem resolução do caso. Informam que comprei após esgotar cupons, porém tenho provas que resgatei cupom e inseri mas devido problema do aplicativo não finalizava. Dai alegam do horário que tentei comprar sendo que conversei com outras pessoas e no twitter tem prints de gente que comprou em horário depois de mim e um caso de um cliente que ganhou cupom pois aconteceu o mesmo que eu( ele tentou mesmo horário que eu e ganhou cupom, já eu não) Tem tratamento diferente entre os clientes? RIDICULO, pois sou clientes a anos e mereço respeito a altura. Assim como o coleguinha ganhou cupom de 1.000 off eu também deveria, afinal tentamos no mesmo horário e deu mesmo problemas. Mando diversos prints e mesmo assim nem analisam, só mandam mensagens prontas e de atendentes para atendentes. Descaso com o consumidor,não irei parar até ter meu direito atendido e concedido!
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 29 de nov. de 2023 às 12:07, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
NENHUM CONTATO E SEM RESOLUÇÃO DO CASO!
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 30 de nov. de 2023 às 18:52, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
NADA RESOLVIDO
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: E. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 18 de dez. de 2023 às 17:26, escreveu: