Voltar

Entrega atrasada - não recebi o produto

Braspress
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. M.

Para: Braspress

28/11/2023

Fiz uma compra no dia 15 na terabyte, somente encaminharam meus produtos no dia 21, nunca atualizam o site de rastreio enviado, tive que entrar no site da braspress, o produto chegou em minha cidade numa sexta-feira, dia 24, só foi pra "em rota de entrega" no dia 27, e agora, dia 28, já com um dia de atraso, fui atualizar o site e está em "DESTINATÁRIO COM RESTRIÇÃO". O que isso significa??? Estou em casa o dia inteiro desde o dia 24 e nunca vieram aqui. Fiz uma compra no mesmo dia pela Jadlog e entregaram no dia 21!! Eu vou viajar depois de amanhã e não vou poder mais receber, se isso acontecer vou entrar com processo por danos morais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais