Voltar

Fraude mercado livre / mercado pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Mercado Livre

29/11/2023

Caí num golpe referente a compra de 1 ar condicionado vendido no mercado livre. Entendo que o Mercado Livre/Mercado Pago estão sendo coniventes e estão agindo de má fé em relação aos consumidores, pois, estão permitindo golpes em sua plataforma de venda onde " vende a falsa sensação " de um ambiente seguro para compras. Mesmo gerando um QR code com dados e logo do Mercado pago. Deveria permitir somente a opção de frete diretamente pelo Mercado pago. Solicito ao mercado livre/mercado pago que honrem seu compromisso com "compra garantida e embiente seguro " conforme é divulgado e procedam com o estorno do valor pago pelo frete O Mercado livre/mercado pago estornou o valor da compra, mais se recusam a estornar o valor do frete. O mercado livre/mercado pago são co-responsáveis pelo golpe, pois, sabem que está acontecendo golpe e nada fazem pra coibir. Falta de respeito e compromisso com o consumidor, apesar de terem ciência do ocorrido, simplesmente deixam o consumidor sem nenhum amparo. Infelizmente falta ética e compromisso por parte do Mercado Livre/Mercado Pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,99

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: D. G.

29/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: D. G.

29/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 29 de nov. de 2023 às 10:58, escreveu: