Voltar

Golpe sofrido por Empresa Cliente do Banco Santander/Super Digital.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: BANCO SANTANDER

29/11/2023

No dia 28 de novembro de 2023, fui vítima de um golpe perpetrado pela empresa Médico 24 Horas, que utiliza a conta bancária Super Digital, vinculada à Super Pagamentos e Administração de Meios Eletrônicos S.A., pertencente ao Banco Santander. Segue reclamação: No referido dia, optei por realizar uma consulta online através do site https://www.atestado.fun/ e efetuei o pagamento via PIX no valor de R$ 120,00, conforme comprovante anexado. Entretanto, após a conclusão do pagamento, não recebi qualquer documento referente à consulta, como o laudo médico ou atestado. Além disso, minhas tentativas de contato via WhatsApp e e-mail foram completamente ignoradas, deixando-me sem qualquer suporte ou informação. Ao pesquisar sobre a empresa Médico 24 Horas, constatei que não sou o único lesado por suas práticas questionáveis. O site Reclame Aqui está repleto de relatos de outros clientes que também caíram no golpe da referida empresa. É extremamente preocupante constatar que uma empresa respeitável como o Santander permita que golpistas utilizem de seu sistema para conduzir atividades fraudulentas, sem qualquer fiscalização eficiente sobre os documentos fornecidos pelos responsáveis pela abertura de contas. Diante dessa situação, exijo o estorno imediato do valor de R$ 120,00. Dados do golpista: Willian Conceição de Melo Chave Pix aleatória: 4d621ac0-a5fd-49e4-9aa3-855ce8dda79f Super Pagamentos e Administração de Meios Eletrônicos S.A. Nome da empresa: Médico 24 Horas https://www.reclameaqui.com.br/empresa/www-medico24horas-org/ Segue em anexo o comprovante de pagamento, boletim de ocorrência onlin e demais informações pertinentes para a solução deste problema. Deixo uma sugestão ao Banco Santander. Quando uma pessoa for abrir uma conta, consulte os documentos da mesma, em todos os órgãos competentes, como Receita Federal, Polícia Civil, Cartórios, Banco Central e outros. Aguardarei um retorno urgente sobre as medidas que serão tomadas para resolver esta situação. Ressalto minha insatisfação com o ocorrido e espero que medidas eficazes sejam adotadas para coibir práticas fraudulentas como essa no futuro. Espero que vocês do Banco Santander, investiguem esse crime, com as autoridades competentes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00