- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto não entregue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. L.
Para: BEYOUNG Smart Beauty
[email protected] Fiz uma compra para dar um presentear minha neta que faz aniversário dia 24/11 no site BEYOUNG no dia 18/11/2023 de um kit promocional conforme imagem anexa. A promessa de entrega para dia 23/11/23. No dia 22/11 recebi um e-mail confirmando a entrega. Porém dia 23/11 não foi entregue. Entrei em contato com o atendimento e só obtive desculpas e e promessas não cumpridas conforme descrito abaixo: "Gilmara, seu pedido sofreu atraso devido uma indisponibilidade de produto, o Conceal + Repair 12N está indisponível e para seguirmos com o envio dos demais produtos, será necessário realizarmos o estorno do valor do item. Podemos seguir desta forma? A previsão de entrega era para o dia 23/11, devido essa indisponibilidade ocorreu o atraso. Caso você deseje seguir com o envio dos demais itens e estorno do Conceal + Repair 12N, abriremos o protocolo solicitando o reembolso e a entrega dos outros produtos, após isso, em 1 dia útil entraremos em contato com você em seu e-mail para informar sobre a previsão de envio e sobre o estorno." Este protocolo 494178252 me foi passado na sexta-feira dia 24/11/23. Entro em contato e só desculpas.