- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi produto e nota fiscal errada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. f.
Para: Mercado Livre
Dia 08/11/23 realizei uma compra de um iPhone 15 pro Max e não recebi o produto dia 17/11/23 entregaram uma caixa vazia e com uma nota fiscal de outro aparelho s21fe onde eu não comprei nenhum Samsung comprei iPhone eu quero receber meu produto ou então quero meu reembolso de 8.874 o mercado livre simplesmente suspendeu a conta pra mim não pedir suporte fui vítima de fraude segue prits abaixo ainda mandaram eu contestar junto ao meu banco
Solução esperada
- Reembolso: R$ 8874,00
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (10)
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 29 de nov. de 2023 às 15:14, escreveu:
J. f.
Para: Mercado Livre
Até agora estou aguardando meu remmbolso
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
J. f.
Para: Mercado Livre
Dia 08/11/23 realizei uma compra de um iPhone 15 pro Max e não recebi o produto dia 17/11/23 entregaram uma caixa vazia e com uma nota fiscal de outro aparelho s21fe onde eu não comprei nenhum Samsung comprei iPhone eu quero receber meu produto ou então quero meu reembolso de 8.874 o mercado livre simplesmente suspendeu a conta pra mim não pedir suporte fui vítima de fraude segue prits abaixo ainda mandaram eu contestar junto ao meu banco
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 30 de nov. de 2023 às 12:36, escreveu:
J. f.
Para: Mercado Livre
Até agora estou aguardando uma solução
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: J. f.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 14 de dez. de 2023 às 02:03, escreveu: