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Não cumprem o acordado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Tokio Marine Seguradora

30/11/2023

Novamente tenho que me irritar com esta empresa, já que há mais de 60 dias, meu veículo, um Honda WR-V EXL, sofreu sinistro na lateral esquerda. Quando chegou à concessionária Honda Ippon, em Vitória da Conquista, Bahia, onde foi levado para ser reparado, o carro apresentava danos no para-choque dianteiro e na placa dianteira. O prestador contratado pela seguradora para transportar o veículo adulterou o check-list, e disse que a parte dianteira já estava danificada, fato que foi comprovado por mim, através da cópia do meu check-list, assim como através de fotografias que mostraram o veículo em minha residência, sem aqueles danos. Depois de muita conversa, a Tokio Marine pediu-me três orçamentos. Me neguei a isso de forma contundente e exigi que o reparo fosse feito pela própria Honda Ippon, onde o veículo se encontrava, sobretudo porque a minha apólice de seguro me dá o direito de escolher a oficina de minha preferência. Eles supostamente acataram o pedido, conforme e-mail enviado a mim (por [email protected]), no dia 17 de outubro, às 18:05, com o seguinte teor: “Sra. Verbena, boa tarde. Pedimos que por gentileza nos envie o orçamento referente ao reparo do para-choque dianteiro e placa, que pode ser realizado na concessionária onde o veículo se encontra. Ficamos no aguardo”. (mensagem assinada por Luiz Felipe Aguiar Vicente) Supostamente no dia 13/11/2023 a Tokio-Marine liberou os reaparos aqui relatados, mas até o dia de ontem, 29/11/2023 a concessionária Honda não teve retorno da Tokio para efetivar os reparos correspondentes aos danos causados pela seu prestador de serviços de guincho. Já se passaram todos esses dias e nada. Até quando teremos que esperar uma solução apropiada> As parcelas pagas para a empresa jamais deixam de ser pagos, mas na hora de ter um problema, a empresa olha para outra lado. Será que a Tokio-Marine vai pagar todos os prejuicios ocasionados com esta demora? Tremenda falta de respeito!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: V. A.

05/12/2023

Olá, Sra. Verbena! Apuramos que o e-mail com a autorização para conserto foi enviado a concessionária em 14/11/2023, conforme print do e-mail encaminhado ao responsável. Orientamos que seja mantido contato com o Sr. Francisco da Concessionária Honda Ippon para maiores informações. Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.