- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. O.
Para: Appmax
Não recebi meu produto
Appmax
Para: W. O.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1890787 (Reclamação - Nao recebi meu produto - (CPTBR01929243-10)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 30/11/2023 22:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 30/11/2023 22:06 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1890787?token=84094A68002E5B4D8A5E0F528874F000C58BAEC206262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk