Voltar

Nao recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. O.

Para: Appmax

30/11/2023

Não recebi meu produto

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Appmax

Para: W. O.

30/11/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1890787 (Reclamação - Nao recebi meu produto - (CPTBR01929243-10)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 30/11/2023 22:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 30/11/2023 22:06 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1890787?token=84094A68002E5B4D8A5E0F528874F000C58BAEC206262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk