Voltar

Pagamento realizado e a baixa de gravame não é feita

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

01/12/2023

Já realizei o pagamento há mais de 60 dias na Itapeva e a Baixa de gravame não é realizada, e só após todo esse tempo foi solicitado o envio do CRLV via e-mail, envie e estou em um aguardo de um retorno.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Itapeva Recuperação de Crédito

Para: M. R.

01/12/2023

Ol Moises Bom dia, tudo bem? Espero que esteja! Meu nome Aline Gusmo sou da ITAPEVA Como j informado no E-mail anterior que nos foi solicitado para realizar a baixa do gravame necessrio nos enviar o CRV e CRLV atualizados de 2023 para seguir com a tratativa Lembrando que importante regularizar todos dbitos do veculo como multas, IPVA, licenciamento etc. Somente dessa forma conseguimos realizar a baixa do gravame. Agradecemos seu contato! ITAPEVA RECUPERAO DE CRDITOS Telefone: 0800 770 5989 - Seg. Sex. das 08h s 20h e aos Sab. das 08h s 14h Portal: www.itapevarec.com.br E-mail: [email protected]

M. R.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

08/12/2023

Já enviei atualizado, porém fui informada que não tinha prazo para baixa do gravame o que é absurdo, segue prints das conversas, depois falaram que é sobre demanda mais ou menos 15 dias, mas já estou a 60 esperando

M. R.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

26/12/2023

Vocês informaram que já estava baixado no Detran, porém fui ao Detran, e foi informado que ainda nao foi baixado e se imprimisse o documento novo nao ia adiantar, precisa ter o nome "baixa de gravame" Segue em anexo CRV e Consulta no Detran e documento 2023 atualizado, se essa baixa não foi feita até os próximos 5 dias, estarei entrando com ação por danos morais, estou tendo vários prejuízos por conta da negligência da Itapeva, há mais 60 dias de pagamento.