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Não consigo negociar um atraso de apenas 13 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Banco Digimais

01/12/2023

Ola comprei um carro em agosto de 2023 em uma agência de carros dei entrada de 6 mil reais e financiei o valor restante mas pra minha desagradável surpresa um mês depois da compra fui desligada da empresa e para piorar a situação a empresa entrou em recuperação judicial e não pegou ng e tive uma despesas com o carro com questões do tipo escapamentos alternador e outras coisas nem vou mencionar a loja que comprei não indico nem para meu inimigo ... Mas voltando estou na 3 parcela do veículo um valor Absolutamente alto demais 1156.00 estou hoje dia 01/12/2023 com 13 dias de atraso e não consigo negociar os telefones sempre tocam músicas e cai e recebo cobranças via whatsapp apenas mas são assim ou manda o boleto ou negociar a devolução do bem e detalhe são empresas diferentes sempre. O banco digitais não tem um canal para resolver meu problema ou tentar me ajudar a resolver já voltei ao trabalho só preciso de negociar com alguém realmente do banco digimais pq esses contatos de whatsapp na minha opinião é tudo fake .fico aguardando urgentemente uma posição do banco já que meu contrato está apenas com dias de atraso .

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: J. A.

07/12/2023

Prezada Sra.Joelma Alves de oliveira, Em atenção à demanda registrada através do ProtesteCPTBR01929885-70 informamos que; Submetemos sua manifestação a área responsável, a qual informa que identificamos que sua solicitação foi atendida por meio da assessoria de cobrança, com segunda via de boleto encaminhado , a qual identificamos baixa de pagamento em sistema. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 (região metropolitana) Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades:0800.746.7676 Ouvidoria:0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600 Os contedos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta so para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso no seja o destinatrio correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgao, cpia ou outra qualquer forma de uso so proibidas, portanto, favor apagar as informaes e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado ser tratado conforme as normas da empresa e a legislao em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation