Voltar

Recarga não ativou o meu pacote até o prezado momento

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. N.

Para: SKY

03/12/2023

Descrição do problema Efetuei o pagamento de R$ 129,90 no pacote Top hd por 30 dias , mais o sinal não foi aberto conforme regulamento dentro do prazo estabelecido. E a primeira vez que acontece a demora demasiada . Todo mês eu efetuou o pagamento automático do pacote no menor valor apenas com os canais abertos e nunca aconteceu demora na liberação dos canais . Solicito desde já a correção, desejo mina programação. Estou satisfeito na Sky e não penso em trocar por outra tv por assinatura. Na sky tenho mais comodidade e o melhor conteúdo de tv fechada e aberta . Dessa forma nesse mês de natal comprei o maior pacote para assistir programação de fim de ano com a família Segue anexo comprovante de pagamento do boleto através do meu banco digital Will bank Desde já desejo feliz natal e ano novo (boas festas) saúde , prosperidade ,paz e amor a toda equipe , funcionários em geral desda limpeza até o auto escalão, patrocinadores e enfim trabalham e donos dessa grande Sky Brasil! Obrigado!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Ativação do pacote contratado