Voltar

Renovação de contrato com fidelidade?

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Editora Abril

04/12/2023

Em 23/11/2023 enviei um email à Editora Abril solicitando o cancelamento da minha assinatura da revista Veja. Não obtive resposta, porém alguns dias depois consegui contato telefônico e solicitei o cancelamento. Fui informado que meu contrato anual foi renovado em julho desse ano e que tem fidelidade de 1 ano. Que quando findar o periodo, a assinatura estará cancelada. Acredito que essa renovação com fidelidade é uma prática abusiva, pois não fiz nenhuma alteração na assinatura, nem upgrade, nem nada, que justificasse essa renovação de fidelidade. Não quero receber mais exemplares da revista e muito menos pagar por elas. Gostaria que intercedessem por mim nessa questão.

Solução esperada

  • Solicito que seja considerado a data de solicitação de cancelamento por email (23/11/23) como a data de fim de contrato e a restituição dos valores referentes às revistas entregues após esse periodo, bem como o cancelamento imediato de novas cobranças (pagamento mensal) eenvio de revistas.

Mensagens (1)

Editora Abril

Para: S. C.

13/12/2023

Prezados, Em resposta à manifestação do consumidor [EDITADO PELO RECLAME], anexar carta com as providencias tomadas. Permanecemos à disposição. Atenciosamente. Abril Comunicações S.A ---------- Forwarded message --------- _____ AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informações confidenciais e ou legalmente protegidas.   Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e eliminá-la do seu sistema, não divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados. _____