Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. N.

Para: AVON

05/12/2023

FIZ A COMPRA PELO SITE DIA 13/11. ENTREGA ESTAVA PREVISTA PARA DIA 27/11, NAO FOI FEITO A ENTREGA. ENVIARAM UM EMAIL INFORMANDO QUE ENTREGARIAM NO DIA 04/12, TAMBEM NAO FOI ENTREGUE. TENTO CONTATO PELO CHAT E PELO 0800 NAO CONSIGO. ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO E O DESCASO. QUERO SABER QUANDO VOU RECEBER MEUS PRODUTOS? NUMERO DO PEDIDO 210302355

Solução esperada

  • QUERO MINHA MERCADORIA

Mensagens (1)

K. N.

Para: AVON

27/12/2023

Prezados, hoje e dia 27/12 se passaram mais de um mes, nao entregaram meus produtos e nem estornaram o valor. Como iremos proceder? Ate quando ficarei esperando retorno? Aguardo