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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NÃO RECEBI O ESPELHO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. M.
Para: MAGAZINE LUIZA
Olá me entregaram o guarda roupa porém não veio o espelho
Solução esperada
- PRECISO QUE ENTREGUEM!!!!!
Mensagens (6)
MAGAZINE LUIZA
Para: T. M.
Franca, 14 de Dezembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Thamires, relata que na data de 02/12/2023 às 20:37, realizou o pedido sob n° 1291670697711442, por meio do qual adquiriu um Cômoda Infantil 1 Porta 4 Gavetas Doce Sonho Qmovi, contudo ocorre que o produto foi entregue sem o espelho. Dessa forma, solicita entregado espelho. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°89519363 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via Proteste, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: a177bc1e-9aaa-11ee-b5c8-9b4159c50cbc a177bc1e-9aaa-11ee-b5c8-9b4159c50cbc 6ee0b91
T. M.
Para: MAGAZINE LUIZA
Foi um guarda roupa e já comoda
T. M.
Para: MAGAZINE LUIZA
Foi uma guarda roupa e nao uma cômoda!
MAGAZINE LUIZA
Para: T. M.
Franca, 15 de Dezembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Tamires, relata que na data de 02/12/2023 às 20:37, realizou o pedido sob n° 1291670697711442, por meio do qual adquiriu um Guarda-roupa com Espelho 4 Portas 4 Gavetas Araplac Pequim, ocorre que o produto foi entregue sem o espelho. Dessa forma, solicita a entrega do espelho. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 89519363 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via Proteste, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 0d7e72af-9b42-11ee-b875-1ffddf2e5511 0d7e72af-9b42-11ee-b875-1ffddf2e5511 6ee0b91
MAGAZINE LUIZA
Para: T. M.
Franca, 20 de Dezembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Thamires, relata que na data de 02/12/2023, realizou o pedido sob n° 1291*****7711442, por meio do qual adquiriu um Cômoda Infantil 1 Porta 4 Gavetas Doce Sonho Qmovi, contudo, o produto foi entregue com o espelho faltando. Dessa forma, solicita, a entrega do espelho. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail [email protected], contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: ab439788-9f40-11ee-b4be-d07467d0deb5 ab439788-9f40-11ee-b4be-d07467d0deb5 6ee0b91
T. M.
Para: MAGAZINE LUIZA
Olá muito obrigado, recebi hoje o espelho.