Voltar

Produto atualizado como entregue, mas não recebi.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: KABUM

07/12/2023

Prezados, bom dia! Efetuei no dia 13/11/2023 a compra do produto Pc Gamer Fácil Amd Ryzen 5 5600G, 16GB, SSD 960GB, Radeon Vega 7 Graphics, Windows 10, DDR4, 3000mhz, Fonte 500w", pedido #36344063. Com pagamento efetuado no mesmo dia. No dia 14/11 atualizou dizendo que tinha sido enviado para a transportadora. Ontem na data de 29/11 o produto ainda não tinha sido entregue, e na entrega ainda consta que somente foi enviado para a transportadora. Entrei no suporte da Kabum para verificar, e fui informado que pra eles, o pedido consta como entregue, que solicitaram o comprovante de entrega para o a transportadora, e que o prazo é de 5 dias. Eu efetuei a compra, porque o pedido seria entregue em 12 dias. Além de não entregar, ainda querem que eu espere mais 5 dias, esse produto é um presente que deveria ser entregue hoje, e a kabum está fazendo essa palhaçada. O despreparo dessa loja é fora do comum, não tem nenhuma empatia pelo cliente. Aguardo retorno a respeito do meu caso o mais rápido possível, caso contrário vou ao procon. Deixo em anexo as imagens do pedido.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

KABUM

Para: L. L.

14/12/2023

Prezados(as), Segue, em anexo, Resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Em qui., 7 de dez. de 2023 às 09:22, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.