Voltar

Desejo a reabilitação do meu cadastro,no qual foi desabilitado indevidamente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Cedae

07/12/2023

Sempre paguei minhas faturas da águas do rio até hoje , fiz um elogio a empresa e desejando boas festas , e hoje me deparo com meu cadastro desabilitado indevidamente pelo atendente que registrou meu elogio . Eu solicito nesse momento uma prioridade na habilitação do meu cadastro novamente conforme prometido e acordado na data de hoje 07/12 se isso não for resolvido terei que abrir um processo contra Águas do rio pois fui lesado , constrangido,enganado e desrespeitado. Desejo a habilitação do meu cadastro na minha tarifa pop ,um pedido de desculpas formal além de uma forma qualquer de retratação. Aguardo solução amigavelmente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Reativação de cadastro com prioridade

Mensagens (1)

F. D.

Para: Cedae

10/12/2023

Cadastro foi reativado com sucesso pela empresa no qual reconheceu o erro e pediu desculpas pelo transtorno.