ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Perfect Pay

07/12/2023

Quero meu reembolso, assinei para receber um produto dentro da plataforma e não recebi, tentei entrar em contato com o suporte, mas não respondem e preciso do dinheiro de volta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,90

Mensagens (3)

Perfect Pay

Para: J. G.

07/12/2023

-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? Essa é uma mensagem automática, que contém todas as informações para que possa entrar em contato com o suporte do produto. Em caso de suporte para utilização do produto ou reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento recebidos no ato da compra. Veja um exemplo do e-mail que recebe ao efetuar a compra. Se após o prazo de 2 dias úteis, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo data de envio, mensagem completa e contato de suporte. Qualquer duvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7332971032/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7332971032/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7332971032/3/ On Thu, Dec 7, 2023 at 14:41:04 -03,

J. G.

Para: Perfect Pay

08/12/2023

o email de suporte não existe, tentei enviar mensagens mas não recebem, tentei ligar mas não atendem

Perfect Pay

Para: J. G.

11/12/2023

-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? Essa é uma mensagem automática, que contém todas as informações para que possa entrar em contato com o suporte do produto. Em caso de suporte para utilização do produto ou reembolso, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* pelos canais de atendimento recebidos no ato da compra. Veja um exemplo do e-mail que recebe ao efetuar a compra. Se após o prazo de 2 dias úteis, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. aparecendo data de envio, mensagem completa e contato de suporte. Qualquer duvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7341391313/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7341391313/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7341391313/3/ On Fri, Dec 8, 2023 at 14:25:03 -03,