Voltar

Não recebi o produto relogio technos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. H.

Para: Grupo Technos

08/12/2023

Comprei um relógio na technos e não chegou. Já passam dos 20 dias do dia que deveria ser entregue. A technos tem a pior pós venda do país. Não comprem mais technos. Os telefones nunca atendem e os e-mails nunca retornam. Como uma empresa desse porte humilha o consumidor dessa forma? Isso é uma vergonha. Pedido #V2014497TMCN-01 Me ajudem por favor!

Solução esperada

  • Receber o produto, pedido de desculpas ou reembolso.

Mensagens (1)

Grupo Technos

Para: V. H.

08/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação através do protocolo (672495). A partir de agora nossa central de relacionamento tem um prazo de 48 horas para o atendimento de sua solicitação. Fique de olho em seu e-mail para mais atualizações! ) Grupo Technos ⌚ -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Grupo Technos. [411LD6-LV59Y]